sábado, 26 de janeiro de 2013

Início das aulas! Acorda cedo? Olha as dicas pro make.

Oii, gente.
Não sei as aulas de vocês mas as minhas infelizmente começam essa Segunda. É uma pena, eu sei.
Eu estudo de manhã, e como meu amigos e as pessoas do mundo todo acordo com uma cara de monga. E quando você estuda de manhã precisa caprichar no make, para disfarçar.
Agora vamos as dicas para o rosto:
Você pode começar com uma base para disfarçar as olheiras.
Passe o seu pó.
Pronto seu rosto já está com uma nova aparência.Quando eu vou pro colégio eu aposto no meus olhos. Lápis de olho e rímel. Para um ar mais up no olhos e diminuir a cara de sono passe uma sombra iluminadora embaixo(mas só um pouco) e em cima, não vai exagerar heinn! E por fim um gloss básico.
Pronto! Você vai chegar supeeer gaaata no início das aulas e já conquistar aquele garoto novo (supeer gatoo).
Aaushaush'
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário